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Sistema de Gestão NR-10

O SIGA NR-10 (Sistema de Gestão para Administração da NR-10), foi desenvolvido para facilitar o gerenciamento das normas NR-10 pelo Responsável das Instalações Elétricas, reunindo todas as informações referentes em um único local digital possibilitando assim, um rápido acesso a estas informações.

O acesso e permissões de uso dos recursos do sistema, está dividido em quatro níveis diferentes que são definidos pelo Responsável Técnico das Instalações.

O sistema permite o cadastramento:
1) Dos funcionários autorizados a intervir nas instalações elétricas;
2) EPI’s e EPC’s;
3) Treinamentos realizados e sua validade;
4) Ferramentas e equipamentos que necessitam de inspeção periódicas.

O sistema gera relatórios:
1) Situação atual dos funcionários cadastrados;
2) Dos treinamentos obrigatórios realizados e a sua validade;
3) Cursos realizados pelos funcionários.

O SIGA NR-10 possibilita a organização do Prontuário das Instalações Elétricas, permitindo o armazenamento e visualização de documentos digitais da empresa por usuários autorizados.

O SIGA NR-10 foi pensado e desenvolvido em linguagem dinâmica para utilização em internet ou intranets, visando a facilidade de instalação remota e agilidade no funcionamento e ajustes do mesmo.

Para o SIGA NR-10 é necessário:
1) Um servidor local (físico ou virtual) dimensionado à capaciade de utilização do sistema (quantidade de usuários, acessos simultâneos, armazenamento de arquivos, etc), ou hospedado e gerenciado pela Utilidades Engenharia em serviço de Cloud (Amazon AWS ou Microsoft Azure);
2) Sistema operacional Windows Server 2008 R2;
3) Banco de Dados Microsoft SQL Server 2008 ou superior, versão Express, Standard ou Enterprise.